Taise Walber: Calça BoyFriend Destroyed

Calça BoyFriend Destroyed



Oi Linduxas!!

Finalmente um #LookdoDia por aqui... Hoje algo bem incomum: Calça BoyFriend.

Há pouco tempo odiava este tipo de calça, achava que engordava demais, até que vi no corpo da minha melhor amiga, a Thassiane! Desde então resolvi que teria uma, e aí começou a minha saga em busca da BoyFriend ideal para mim.

Essas calças são conhecidas por sua modelagem ser parecida com as calças masculinas, passa a ideia de um estilo despojado e casual. Elas sempre devem ter coxas e joelhos amplos, nada colado, por isso se comprar uma numeração errada, e o resultado for algo justo, deixa de ser BoyFriend!

Quem pode usar este modelo de calça? TODAS as mulheres!! (Aí a gente gosta)
Para as magras é ótima, pois dá uma impressão de quadril mais largo, e por ser folgada equilibra com "volume" da coxa. Já as mais fofinhas, podem usar sem medo, desde que equilibrem com camisas mais soltinhas, pra não marcar a parte de cima, e aí dá a impressão de corpo triangular. CUIDADO especial para as baixinhas (como eu), essas calças sempre devem ser usadas com salto alto no nosso caso, do contrário, esta modelagem irá diminuir ainda mais a nossa silhueta!

Pronto, passadas as recomendações de uso, é só se jogar "de com força" nessa super tendência, que aliado ao Destroyed, confere muito estilo à nossa produção!







E aí? Aprovaram a minha BoyFriend??
Para mais #LOOK do Dia, me segue no Instagram @taisewalber


CRÉDITOS
Calça: Riachuelo
Blusa: Trifil
Sapato: AREZZO
Óculos: Réplica Dior (Feiraguay)

3 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.