Taise Walber: Carga de Queratina da Keramax | Reconstrução Capilar

Carga de Queratina da Keramax | Reconstrução Capilar




Oi Linduxas!!

Hoje o papo é sobre Cabelo!! Quem não gosta né?

Ter cabelo bonito, saudável e cheio de brilho é mesmo o sonho de todas nós. Infelizmente sabemos que isso não é tão fácil assim... Em meio à tanta química (alisamento, tinturas, progressivas, etc.), e uso de modeladores (secador, chapinha e Babyliss), fica muito difícil manter as madeixas lindas.

Hoje vou apresentar um produtinho que pode nos ajudar nessa busca incessante por um cabelo de capa de revista! Vamos falar sobre a Carga de Queratina da marca Skafe, destinada a tratar de cabelos fragilizados.

O QUE DIZ O FABRICANTE:

A ação restauradora da Carga de Queratina Keramax Reconstrução Capilar é potencializada pelo poder da Creatina, Queratina e da Geléia Real, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento e rejuvenescimento dos fios.
Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Os resultados são fantásticos: cabelos saudáveis, macios, brilhantes e livres das pontas duplas.
O componente principal do produto é a Queratina, que como se sabe, destina-se a reconstruir a fibra capilar. Nosso cabelo normalmente possui queratina, já que 90% do fio é composto de aminoácidos, entretanto, as agressões químicas acabam por remover a queratina do cabelo. Aí entra a necessidade de repor essa queratina nos fios...


A Carga de Queratina Keramax é ideal para o caso de cabelo fraco, poroso e quebradiço, já que possui Geléia Real, uma das substâncias mais ricas encontradas na natureza, pois sua composição possui mais de 100 tipos de elementos, entre vitaminas, sais minerais e aminoácidos, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios. Esse poderoso componente atua de forma rápida e eficiente, pois penetra profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar.


Geralmente, produtos destinados a reconstruir, deixam o fio duro e "teso" como costumo falar. Mas esse aqui NÃO, inclusive é o que mais amo nessa bisnaga, além de reconstruir, a danada também tem efeito hidratante!

A cor é branca (odeio as queratinas amarelas, desbotam muito o meu loiro), o cheiro é bem suave, quase imperceptível depois de enxaguar, e você pode usar pura, ou mesmo misturada em outra máscara.

EU USO ASSIM:
A cada 15 dias utilizo metade da bisnaga da Carga de Queratina Keramax no cabelo úmido, depois do Shampoo e antes do condicionador, deixo agir por 10 minutos e depois de enxaguar bem, aplico o condicionador para selar o fio. Se o cabelo estiver em estado crítico, pode usar semanalmente, intercalando com Hidratação/Nutrição.

MEU CABELO FICA ASSIM:



VALOR: Entre R$:8,00 à R$:10,00.
AVALIAÇÃO: Produto de necessidade básica para quem utiliza química (principalmente descoloração), tendo um custo/benefício excelente! 


Espero que tenham curtido a dica do Post de hoje, e na sua próxima ida a Loja de Cosméticos, pede essa Carga da Keramax e conta aqui para mim os seus resultados :)



7 comentários:

  1. Preciso urgente!
    Vou comprá.
    Brigada pela dica Minh a fica!

    ResponderExcluir
  2. Preciso urgente!
    Vou comprá.
    Brigada pela dica Minh a fica!

    ResponderExcluir
  3. Preciso urgente!
    Vou comprá.
    Brigada pela dica Minh a fica!

    ResponderExcluir
  4. Lindona
    ainda nao consegui encontrar para commprar
    quero muito
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu uso faz um tempo é ótima super recomendo....bjos tay

    ResponderExcluir
  6. ESTOU USANDO !!!E é show cabelos lindos sem precisar ir no salão ....amo que amo <3

    ResponderExcluir
  7. Já quero testar também =)
    As fotos estão lindas, Tai!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.