Taise Walber: Resenha: Tangle Angel

Resenha: Tangle Angel



Oi Linduxas!!

Vamos de resenha? E a de hoje é bem especial! Trata-se dessa belezura aí, que além de linda, é também super eficiente quando o assunto é desembaraçar sem quebrar as madeixas.

A Tangle Angel é uma escova da família Tangle Teezer, escovas que ficaram famosas por se apresentarem como ferramentas poderosas no que diz respeito ao desembaraçar dos fios, hoje em dia, essas escovas caíram no gosto de todas, e já é sucesso global há algum tempo!

As Tangles "normais" não tinham cabo para segurar, se apresentam em formato oval e algumas até cabem no bolso. Mas a Tangle Angel roubou a cena literalmente, tanto pela beleza do produto, quanto pela fama de ser a "Escova da Princesa"! Sim, essa escova ganhou as manchetes depois que o cabeleireiro Richard Ward revelou o segredo por detrás da maleabilidade e volume dos fios da Princesa Kate Middleton. #AchoChique 




Comprei a minha por R$:50,00 em uma feira de Beleza que aconteceu em Fortaleza-CE. Desde então, virou escova favorita para desembaraçar os cabelos, tanto molhados quanto secos! A tração é mínima, o que resulta em pouca quebra dos fios ao pentear, além de que, não dói tanto quanto as escovas convencionais... A Luna (minha filha), também tem amado muito usar.


DESCRIÇÃO/INDICAÇÃO DO FABRICANTE:
- Desembaraça os fios, evitando a quebra e a queda;
- Minimiza a perda de cabelo;
- Massagear o couro cabeludo, ativando a circulação sanguínea;
- Evitar a nova formação de nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.

Postagens mais visitadas