Taise Walber: Keramax Reconstrução Capilar – Defrizante, Selante e Leave In

Keramax Reconstrução Capilar – Defrizante, Selante e Leave In



Oi Linduxas!!

Para TUDO que a dica de hoje é Baphônica! Quem ama produtos do tipo TUDO EM 1, não pode deixar de ver este Post até o final!

Vamos falar do Defrizante que não sai mais da minha cabeça (literalmente😂) durante dos últimos meses. Trata-se do Defrizante, Selante e Leave In da Keramax, uma das maiores descobertas que fiz recentemente! 

O QUE DIZ O FABRICANTE
O Defrizante Selante e Leave In Keramax Reconstrução Capilar sela as cutículas dos fios, evitando a penetração de agentes externos. Possui Creatina, um importante derivado aminoácido que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da Queratina e Geleia Real, que atuam no cabelo contribuindo para o fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios.

Este Defrizante é da Marca Skafe Cosméticos, e está dentro da Linha Keramax, responsável pelo tratamento e recuperação dos cabelos que passam por transformações químicas, e justamente por conta desses procedimentos, necessitam de cuidados mais específicos.

Além de promover o efeito defrizante (deixa o cabelo mais liso sob efeito de calor), este produto ainda sela as cutículas dos fios enquanto trata com a queratina presente em sua fórmula! São três resultados instantâneos, com o uso de apenas um produto.



EU USO ASSIM
Com o cabelo ainda molhado, antes do uso do secador, espalho uma pequena quantidade do Defrizante, Selante e Leave In da Keramax em toda a extensão do cabelo. Depois de desembaraçar, seco os fios modelando, com a ajuda da escova e secador.

O resultado é um cabelo mais liso durante mais tempo, e nitidamente tratado e com brilho extremo!

*No Geral:


  • Hidratação: 8/10
  • Nutrição: 4/10
  • Tratamento: 10/10
  • Brilho: 10/10
  • Usaria mais vezes? Sim!
Estou usando semanalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.