Taise Walber: MOMENTOS EM QUE ESTAR DUPLAMENTE PROTEGIDO FAZ A DIFERENÇA

MOMENTOS EM QUE ESTAR DUPLAMENTE PROTEGIDO FAZ A DIFERENÇA


Oi Linduxas!!


Usar desodorante faz parte da rotina de cuidados diários com o corpo de quase todos os brasileiros. Mas, existem situações em que você precisa daquela dupla proteção do antitranspirante para poder aproveitar completamente diversos momentos sem ter que se preocupar com o mau odor e manchas nas roupas.
Pensando nisso, a marca Rexona, que acaba de lançar a linha Rexona Antibacterial + Invisible - que une proteção contra as bactérias que causam mau odor à proteção contra manchas brancas e amarelas nos tecidos - listou algumas situações em que a escolha do antitranspirante correto pode te ajudar, e muito!  

1. Assistir à final do seu time do coração!
Você sabia que em momentos de tensão nós suamos mais? Então imagina só: O seu time está na final do campeonato e você vai até o estádio torcer ou então à casa dos seus amigos. TENSÃO!!! E com ela, aquele suor excessivo inesperado pode aparecer. Isso acontece porque o sistema nervoso controla a produção e a liberação do suor, causando a sudorese - termo médico para transpiração – que surge quando o corpo precisa lutar ou fugir de momentos estressantes. Neste caso, aposte na dupla proteção contra mau odor e manchas das roupas. E quando seu time marcar gol levante os braços sem medo!

2. Decidiu ter uma vida saudável e vai de bike trabalhar! 
Que se exercitar faz bem à saúde e traz mais qualidade de vida, todo mundo já sabe, não é mesmo?! Então, você decidiu começar esta rotina indo trabalhar de bike. Ótima ideia, não é? Claro!! Mas só quando você está duplamente protegido! Afinal, chegar ao trabalho logo cedo com aquela mancha na camisa e mau odor ninguém merece.

3. Vai encontrar o crush no seu show preferido
Sua banda preferida vai tocar no maior festival de música da cidade e aquele crush que você paquera há tempos vai estar lá. Vista sua blusa favorita (Sim, aquela que você ama e tem medo que fique amarelada ou com marcas brancas de antitranspirante) e vá sem medo! Curta, cante e pule, mas duplamente protegido contra o mau odor e as manchas. Depois, conte para gente se funcionou, ok?

4. Segurando as marimbas da vida!
Um dia cansativo de trabalho é ruim. Voltar para casa depois de um dia cansativo de trabalho em um ônibus lotado é duplamente ruim. Você não precisa passar por tudo isso e ainda receber olhares duvidosos questionando se você está “vencido” e com a roupa manchada. E sim, isso pode acontecer, pois ao longo do dia as bactérias se multiplicam na região das axilas causando aquele mau odor, após várias horas de trabalho. Por isso, proteção antitranspirante é uma ótima pedida também nessas horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!! Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.