Taise Walber: Em Off
Mostrando postagens com marcador Em Off. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Em Off. Mostrar todas as postagens

Sobre um dos dias mais felizes da minha vida... Meu Parto Cesário!



Oi Linduxas!!

Hoje fazem 21 dias que a Bella nasceu, e pinta aquela nostalgia de tudo que aconteceu, ainda me emociono com tudo que vivi no dia 15 de Novembro de 2017!!

Fazem 21 dias, mas já não conseguimos mais imaginar a nossa vida sem este anjinho lindo que Deus nos deu de presente, a casa ficou muito mais iluminada com a presença da Bella Walber!

Há mais ou menos um ano atrás, isto era apenas um projeto, um sonho que almejávamos realizar. Aumentar a família é sempre algo muito grandioso, significa uma grande mudança na vida de todos, e apesar de querer muito ter outro filho, sempre me perguntava se isso seria possível.

E agora, com mais uma princesa no colo, percebo o quanto Deus é perfeito, ele mandou a minha 2ª filha no momento certo! A Luna não só está feliz, como também me ajuda, compreende tudo que estamos vivendo, percebe que nesse momento a irmãzinha necessita muito mais de mim, e confesso que estou muito surpresa com esta situação. Jamais imaginei que a minha primogênita, que sempre foi tão ciumenta, sensível em tudo, fosse compreender tudo de forma tão imediata!

Agora a Família Walber é composta de 4 pessoas... E é impossível não viajar no tempo e lembrar de como tudo começou. Há 14 anos atrás, um homem e uma mulher, apaixonados resolvem se casar, e agora este amor dá frutos, e nós somos responsáveis por uma linda família!

Vejam este vídeo com a história resumida de nós dois:


.

Existe um amor para cada pessoa nesse mundo! Acredite, Deus pensa em tudo nas nossas vidas, é uma questão de ter fé, acreditar e lutar pelo que está escrito em seu destino. Eu senti desde o início que era amor, que tinha que ser, que estava escrito por alguém muito maior, e nada e ninguém poderia mudar isso!

Bem, vejam agora algumas fotos desses primeiros dias de vida da Bella Walber:








E quem perdeu, ainda dá pra conferir tudo que rolou no dia de meu Parto. Fiz um VLOG de tudo que rolou na maternidade, com direito à gravação dentro da sala de cirurgia e tudo mais...
Confere AQUI:


.

Aproveita para se Inscrever em meu Canal!
Rola um pouco de tudo por lá, tenho certeza que algum conteúdo vai te conquistar.

O QUE TEM NA MINHA BOLSA?? CABE UMA CASA AQUI DENTRO!



Oi Linduxas!!

Finalmente abri a minha bolsa pra vocês! Gente do céu, nem eu imaginava que tinha tanta coisa aqui dentro...

A gente vai jogando tanta coisa para se sentir "segura", sempre com aquela frase pronta "vai que eu precise né?!", e quando nos damos conta, levamos uma casa no ombro! Kkkkkk...

Exageros à parte, tem coisas que realmente são fundamentais! Algumas eu registrei em foto para enumerar aqui no Blog, vejam:



1 - Celular com capinha Babado-Confusão-Gritaria;
2 - Kit de Sombras neutro, para fazer aquele retoque da maquiagem;
3 - Antitranspirante para não acabar com cecê;
4 - Espelhinho básico;
5 - Necessaire Baphônica;
6 - Batom em tonalidade Nude para combinar com tudo;
7 - Carteira com uns trocados;
8 - Óleo de Argan da Skafe TUDO de bom para dar aquele UP nas madeixas (Veja mais sobre ele AQUI).

Tá pensando que parei por aí?? NÃO mesmo!
Confere o vídeo completo para saber tudo que carrego de verdade na minha Bolsa:


.




10 COISAS DE ATÉ R$10 QUE VOCÊ TEM QUE TER!



Oi Linduxas!!

Para TUDO porque esse vídeo todo mundo tem que ver! Meus segredos foram revelados, eu enumerei 10 produtos que custam menos de R$: 10,00 e que valem super a pena. São do tipo indispensáveis!

Quem me acompanha sabe que, adoro produtos e roupas do tipo BBB (Bom Bonito e Barato). Algumas coisas não valem a economia, porque acabam saindo caro pela péssima qualidade. Outras coisas valem cada centavinho, e são tão bons que nem parece que custaram tão barato. Pois bem, é este tipo de produto que vocês vão conferir no vídeo abaixo:


.


E aí gostaram? Se Inscreve no Canal para mais vídeos:
>>AQUI<<





De Pijama em plena Praça Pública...



Oi Linduxas!!

Tantas coisas pra falar por aqui... Bem, começar contando que recebi visitas nesse último fim de semana! Meu Pai e minha irmã estiveram aqui, aproveitaram o feriadão de Corpus Cristi para matar um pouco da saudade.

Foi tudo de bom, e sempre que a Helena (irmã) está por perto, fico tentando pensar em algo legal pra gente gravar juntinhas! Ainda não gravei com meu Pai no Canal, esse aí é tão tímido que nem sei quando vai rolar o 1,2,3... Gravando!

De tanto pensar, acabei tendo a ideia de gravar um vídeo do tipo "1 Letra, 5 Palavras", em que fizemos o melhor de 6, e a perdedora teve que fazer um desafio. O lado ruim foi que, a perdedora nesse caso fui eu, o lado bom foi que, a Helena foi super companheira, e resolveu participar do meu desafio. Resultado: duas doidas de Pijama em plena Luiz Nogueira, a praça mais movimentada de Serrinha - Bahia.

Veja tudo isso em vídeo:


.


Confesso que de início fiquei apavorada com a ideia de sair em minha cidade assim, de Pijama e Pantufa! Mas na hora, percebi que foi um momento único e muito divertido ao lado da minha irmã. Tenho certeza que iremos guardar este momento pra sempre, e as risadas já valeram todo o mico.


Para mais vídeos, inscreva-se em meu Canal:
>>AQUI<<



#Vlog do Fim de Semana: Carro dos Sonhos, Casamento de Dani e Marcelo, Fotos e mais...



Oi Linduxas!!

Gravar #VLOG durante o fim de semana pra vocês já virou parte da minha rotina! Não tem jeito, me sinto estranha quando não passo o Sábado e Domingo com a câmera na mão... Pra minha sorte vocês também curtem me assistir nesses tipos de vídeo da vida real, com situações imprevisíveis e sem roteiro. #MuitoAmorEnvolvido 

Durante o último fim de semana gravei tudinho pra vocês como já é de costume. Teve Casamento de #DanieMarcelo, um casal que curto muito, e vê-los realizando mais este sonho foi bem gratificante! O casamento foi na roça do pai dela, super aconchegante, estava tudo muito lindo, e as cores destaques foram o branco e dourado. Foco para minha melhor amiga Thassiane que foi a Madrinha mais deusa desta terra 





A festa foi linda, e Dani (a noiva), terminou usando um vestido curto e Tênis all star vermelho! Dançamos muito ao som da Banda Zero Grau #adoro

Além do casório, muita coisa rolou nesse #VLOG que levou 16 minutos de puro amor. Aperta o Play aí embaixo e confere:


.


Inscreva-se no Canal para mais vídeos
>>AQUI<<




Território Rosa Séries... #ChácomaTai



Oi Linduxas!

Quem aí já é inscrita no Canal de vídeo (AQUI), com certeza já deve ter visto pelo menos um dos episódios da nossa série "Chá com a Tai"!!

Trata-se de uma das inovações que pretendo trazer para o Canal Taise Walber este ano, vídeos inusitados, com papos descontraídos, uma pitada de humor e inovação, junto com todo aquele carinho e dedicação que vocês já sabem que tenho pelo que faço!

O Chá com a Tai foi apenas uma de nossas séries que estão prevista para este ano! Vem muita coisa boa por aí, portanto, convido todo mundo à se inscrever no Canal pra não ficar de fora.

Agora, vou anexar à este Post, todos os 4 Episódios dessa série incrível, cheia de convidados especiais na minha vida, com temáticas bem variadas e interessantes! Confiram:


.


Espero que tenham curtido cada vídeo e convidado dessa nossa série que deu o que falar!! Conto com vocês para a nossa próxima série, a "Linduxa da Vez", que vai ser igualmente incrível.


Bom Sábado




Serrinha Acontece: Sorveteria Beijo Frio...



Oi Linduxas!!

Hoje tem quadro novo por aqui: o Serrinha Acontece. Nesses Post's quero compartilhar com vocês que me acompanham, um pouco sobre o lugar onde moro... Lugares que gosto de frequentar, dicas sobre onde comprar, indicações para o nosso lazer e etc.

Quem é daqui vai gostar de ver os lugares que também curte e gosta de frequentar, quem é de fora aproveita para conhecer um pouco sobre esse interior no estado da Bahia chamado Serrinha!

Hoje quem ilustra o Serrinha Acontece é a Sorveteria Beijo Frio, a mais frequentada da cidade, e sem dúvida a melhor!



Acho difícil algum serrinhence ainda não ter se rendido aos encantos da Beijo Frio e suas delícias... Com um ambiente agradável, muito higienizado e bom atendimento, a Beijo Frio só tem mesmo a crescer na região.






Além da infraestrutura, a sorveteria dispõe de um cardápio bem variado, cheio de opções como: sorvetes diversos, tortas de vários sabores, docinhos e cocadas. Os meus favoritos são o Milkshake de Ovomaltine, e Fantasia (sorvete com salada de frutas).



E olha aí o meu favorito na foto acima: salada de frutas + 1 Bola de sorvete + Creme de leite = #MuitoAmorEnvolvido 

E na cidade de vocês? Também tem uma sorveteria assim mega completa como a Beijo Frio?

Gostaria muito de agradecer ao pessoal da Sorveteria Beijo Frio pela recepção de sempre, especialmente à duas Linduxas que aparecem aí na foto abaixo. Elas com certeza são muito especiais para mim, e nunca vou esquecer o reconhecimento e carinho que recebi neste dia!




Até o próximo Post Linduxas!



Comprinhas de Viagem...




Oi Linduxas!!

Quem não enlouquece querendo comprar tudo que vê quando viaja, que atire a primeira pedra!! Umas das melhores coisas pra fazer quando se viaja é comprar, acompanhado de comer e fotografar. Rsrsrsrs...

Durante as minhas férias, como vocês bem acompanharam pelos Vlog's, eu visitei lugares bem bacanas, e também vi muitas coisas que fizeram meus olhos brilhar! Difícil foi não exceder o limite de bagagens quando peguei o avião de Porto Alegre de volta para Bahia...

Confiram agora o vídeo de comprinhas de viagem:


.

Que tal receber notificações em seu celular toda vez que eu enviar um novo vídeo? Pra isso basta estar inscrita em meu Canal!
Clique >>AQUI<<




Natal no Rio Grande do Sul...



Oi Linduxas!!

Como estão passando este fim de ano? Estou curtindo cada segundo de minhas "férias" (férias entre aspas, porque na minha profissão de blogueira não tiro férias)! Começamos por vir ao Rio Grande do Sul, onde moram todas as pessoas da família do meu amor.

Estamos ficando precisamente na cidade de Taquara, que é onde mora a maior parte do pessoal... Estou amando muito tudo por aqui, a região Sul do nosso país é mesmo muito única, com suas paisagens, vegetação, araucárias e culinária. Já comi tanto churrasco que vou voltar rolando, rsrsrsrsrsrs...

Hoje passamos Natal em um sítio que fica nas redondezas de Rolante, muito lindo, bem rústico, do jeitinho que amo! Nossa, se eu morasse por aqui, ficaria realizada com as fotos de look do dia, a paisagem por si só já ajuda bastannnnnte. De pensar que lá em Serrinha eu fico reversando sempre entre duas pracinhas, quase sem verde, para fotografar com a Sandra :/

Aproveitei para fotografar o look do dia para vocês. O único registrado até então, fico com tanta vergonha das pessoas daqui, que quase não fotografo, e quando gravo é com muita vergonha.








Viram só? A paisagem é mesmo de babar né?! Também estou muito leve, dá pra sentir pelas fotos e vlog's acredito, viajar e rever pessoas queridas nos faz mesmo muito bem!


Vejam os vídeos que já gravei por aqui:




.


FELIZ NATAL LINDUXAS!!



Evento Garotas Fashion...



Oi Linduxas!!

Finalmente venho trazer as fotos do Evento Fashion que aconteceu durante a Sexta-feira, dia 17/07, na Loja Garotas Fashion aqui na cidade de Serrinha-Bahia. Liberei o Vlog deste dia lá no meu Canal, mas estava faltando publicar as fotos, precisa editá-las antes de fazer este Post...

Recebi o convite da Monique, responsável pela Loja, para conferir as novidades que haviam chegado, uma espécie de Preview para Primavera/Verão. Marquei presença e encontrei no evento muitas pessoas especiais, Meninas que acompanham o meu trabalha há algum tempo, e sempre estão nas minhas redes sociais me deixando várias palavras de carinho. 

Foi muito emocionante, cada abraço que recebi neste dia me deu ainda mais força para continuar fazendo o meu trabalho da melhor forma possível! Não posso deixar de falar do Rafael, que não é uma Menina, mas super acompanha minhas publicações, e também passou na Loja para me dar aquele abraço:








Apesar de não ter sido um Encontrinho, acabei recebendo o carinho de muita gente como vocês podem conferir pelas fotos. Dizem que é mais fácil a gente ser reconhecida pelo que faz fora do lugar onde moramos, graças à Deus, esta regra não se aplica ao meu trabalho... Tenho recebido o apoio e carinho da maior parte das pessoas que moram aqui na minha cidade, e isto é sem dúvida alguma, muito gratificante!









Só uma palavra pode descrever tudo que senti neste dia: Realização! E o mínimo que poderia fazer era publicar uma foto aqui no Blog com cada pessoa que foi me transmitir essa energia tão positiva, me dar um abraço, e me emocionar com os elogios ao meu trabalho. São vocês que fazem do Território Rosa um "lugar" cada vez mais especial!

OBRIGADA!



CRÉDITOS
Suéter e Saia: Loja Garotas Fashion (@garotasfashion13)
Sapato: Dakota
Bolsa: Loja Girassol 



Confira o Vídeo do Evento:



.




INSCREVA-SE NO MEU CANAL!!
CLIQUE >AQUI<




Vamos nos Encontrar? "Encontrinho Fashion"



Oi Linduxas!!

Vamos nos encontrar? Agora todas as minhas Linduxas terão como receber aquele abraço!

A Loja Garotas Fashion estará promovendo nesta próxima Sexta-feira, dia 17/07, uma tarde agradável, com apresentação das tendências para Primavera/Verão 2015, e gostaria de contar com a presença de todas vocês!

Além de ficar sabendo das principais novidades no mundo da Moda, a gente ainda vai poder papear um pouquinho, tirar muitas Selfies e comer alguns docinhos que a Monique, responsável pelo evento vai oferecer.

Ao final do evento, haverão dois Sorteios: Sessão de Detox Corporal oferecido pela Corpore + Kit de produtos de Beleza da Loja Vigor! Todas as pessoas que realizarem compra na Loja Garotas Fashion durante a Sexta-feira (17/07) ganharão um número para participar destes dois Sorteios.

Minha presença já é garantida, e quero ver todas as Linduxas de Serrinha e Região por lá. A Emmily Vilane, candidata à Rainha da Vaquejada de Serrinha 2015, também vai.

ONDE?
Loja Garotas Fashion (@garotasfashion13)
Av. Luiz Viana Filho, 862A, Bairro Ginásio.

HORÁRIO:
Dia 17/07, das 16:00 às 17:00 horas.





Minha fogueirinha de São João



Oi Linduxas!

Como passaram de São João? Vocês sabem que moro na Região Nordeste do país, e aqui o São João é bem forte, super tradicional! Muitas cidades do interior da Bahia tem festa na Praça, com atrações gratuitas para a população, e a decoração é um espetáculo à parte.

Aqui em Serrinha se comemora o São Pedro (que aconteceu durante o último fim de semana), o prefeito traz bandas, e a Praça Luiz Nogueira, local da festa, estava super decorada! Muita gente acende fogueira na porta de casa, faz várias comidinha em que o ingrediente principal é o Milho, e convida a família e amigos para beber o tradicional licor em volta da fogueira.

Apesar de estar envolvida na mudança, eu amo São João, depois do Carnaval é minha festa favorita! Por isso não podia ficar de fora, providenciei uma fogueira de última hora, comprei o amendoim cozido, fiz o meu tradicional Bolo de Milho (receita AQUI), e fiz a festa na casa nova! Dizem que a fogueira é muito boa para pedir proteção e boar vibrações ao Santo do mês que é São João.

O Post de hoje é para compartilhar com vocês algumas fotos deste dia. Acendi minha fogueira na última Terça-Feira, dia 23/06, e além das fotos, também gravei Vlog pra não perder o costume. Confiram o vídeo logo abaixo:









Meu Pai e irmã Helena estavam aqui de visita, e a festa foi ainda melhor! Só de olhar essa foto com as comidinhas da noite em cima do fogão fico com água na boca... Agora confiram o Vlog:


.


Instagram: @taisewalber
Snapchat: taisewalber

You Tube: www.youtube.com/TaiseWalber
FanPage: www.facebook.com/TaiseWalber