Taise Walber: Loiro
Mostrando postagens com marcador Loiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Loiro. Mostrar todas as postagens

Shampoo e Condicionador Keraform Nutri Óleos - Resenha 💗



Oi Linduxas!!

Já imaginou uma linha de uso diário que oferecesse NUTRIÇÃO máxima no Box do Banheiro?? Não precisa mais ficar idealizando, essa Linha já existe, com nome e sobrenome!! 😁 

Eu estou falando da Linha Keraform Nutri Óleos de Skafe Cosméticos!! Como nós já sabemos, Nutrição é vida para os cabelos, e foi pensando nisso que a marca lançou essa linha, com Óleo de Argan + Óleo de Coco + Óleo de Macadâmia, um composto poderoso para os fios extremamente ressecados.

Recebi o Shampoo e Condicionador da Linha, e desde o primeiro uso já fiquei encantada com o resultado rápido, apenas lavando os cabelos de forma habitual já senti um resultado eficaz, como se houvesse utilizado uma máscara super nutriente. 😱

Além do cheirinho delicioso de cabelo limpo mexxxxmo, a consistência dos produtos também me cativaram. O Shampoo é do tipo perolado e mega hidratante, já vai alinhando o cabelo e deixando pronto para o condicionador, que é branco e bem emoliente. As duas embalagens são na versão 500ml, que vai durar bastante mesmo em cabelo comprido!



Vale ressaltar que, para quem tem raiz oleosa, eu indico o uso de um pré-shampoo, ou mesmo um Shampoo de limpeza (do tipo translúcido). O uso desse tipo de shampoo sozinho pode dar o aspecto de uma raiz pesada, "grudada" no couro cabeludo, caso a oleosidade seja um problema.

No geral, a linha cumpre muito bem a proposta de NUTRIR e HIDRATAR, deixando ainda um mega brilho no cabelo. Super indico para quem tem cabelo seco, danificado, ou mesmo faz uso de químicas. É mesmo uma ótima escolha para uso diário, já que a nutrição estará ocorrendo de forma contínua!

Entretanto, vale lembrar que o uso de máscaras, pelo menos a cada 15 dias, é fundamental para um resultado ainda melhor. Seguir um Cronograma Capilar com NUTRIÇÃO-HIDRATAÇÃO-RECONSTRUÇÃO é algo essencial para garantir a saúde dos fios à longo prazo.

Olha só o resultado da Linha em minhas madeixas descoloridas:



TEM VÍDEO NO YOUTUBE COM MAIS INFORMAÇÕES!! VEJA AQUI:


.


Visite site da Marca:
www.skafe.com.br

Onde Comprar:
www.epocacosmeticos.com.br/

Preço Médio:
R$: 34,00


Ritual de Umectação | Qual Óleo usar??



Oi Linduxas!!

Que o Ritual de Umectação é essencial para os cabelos, tá todo mundo careca de saber!! Kkkkk... Temos até um Post antiguinho aqui no Blog sobre o assunto, veja >AQUI<

O assunto hoje é sobre qual óleo escolher na hora de fazer o seu ritual. O fundamental é sempre se certificar de que, o óleo escolhido é mesmo 100% vegetal, isso é mesmo a característica mais importante para garantir resultado excepcional. 

E quando o assunto são óleos vegetais, uma marca em particular assume a liderança! Estamos falando da Skafe Cosméticos, especialista na fabricação de óleos capilares com ativos naturais. Dá uma olhadinha nos meus favoritos da marca:



Na dúvida, usa um diferente a cada semana Linduxa!! Além da qualidade, os óleos da Skafe/Natuhair se destacam pelo preço super acessível. 

Eu Uso assim:
Antes de dormir, uso o equivalente à uma tampinha da embalagem em toda a extensão do cabelo, vou enluvando para garantir a penetração do óleo nos fios. Sempre bom aproveitar para fazer uma massagem estimulante no couro cabeludo, e logo em seguida, faço um coque alto e vou dormir.

No dia seguinte, basta lavar bem os cabelos, retirando todo o óleo. Caso ache necessário, pode fazer uma hidratação ou mesmo tratamento habitual para finalizar o processo. Pronto, seus cabelos já estarão sendo beneficiados pelo ritual de umectação, muito mais nutrido e tratado.

Olha só o resultado nas minhas madeixas depois de usar o Blend de Óleos:




Preço Médio:
R$:11,00 
Onde Comprar:
No site da Época Cosméticos (AQUI), ou nas lojas de cosméticos de todo país!



Keramax Reconstrução Capilar – Defrizante, Selante e Leave In



Oi Linduxas!!

Para TUDO que a dica de hoje é Baphônica! Quem ama produtos do tipo TUDO EM 1, não pode deixar de ver este Post até o final!

Vamos falar do Defrizante que não sai mais da minha cabeça (literalmente😂) durante dos últimos meses. Trata-se do Defrizante, Selante e Leave In da Keramax, uma das maiores descobertas que fiz recentemente! 

O QUE DIZ O FABRICANTE
O Defrizante Selante e Leave In Keramax Reconstrução Capilar sela as cutículas dos fios, evitando a penetração de agentes externos. Possui Creatina, um importante derivado aminoácido que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da Queratina e Geleia Real, que atuam no cabelo contribuindo para o fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios.

Este Defrizante é da Marca Skafe Cosméticos, e está dentro da Linha Keramax, responsável pelo tratamento e recuperação dos cabelos que passam por transformações químicas, e justamente por conta desses procedimentos, necessitam de cuidados mais específicos.

Além de promover o efeito defrizante (deixa o cabelo mais liso sob efeito de calor), este produto ainda sela as cutículas dos fios enquanto trata com a queratina presente em sua fórmula! São três resultados instantâneos, com o uso de apenas um produto.



EU USO ASSIM
Com o cabelo ainda molhado, antes do uso do secador, espalho uma pequena quantidade do Defrizante, Selante e Leave In da Keramax em toda a extensão do cabelo. Depois de desembaraçar, seco os fios modelando, com a ajuda da escova e secador.

O resultado é um cabelo mais liso durante mais tempo, e nitidamente tratado e com brilho extremo!

*No Geral:


  • Hidratação: 8/10
  • Nutrição: 4/10
  • Tratamento: 10/10
  • Brilho: 10/10
  • Usaria mais vezes? Sim!
Estou usando semanalmente.

Como cuidar dos cabelos durante o outono? 5 Dicas!!


Oi Linduxas!!

Assim como no verão, os cabelos também precisam de cuidado especial quando o frio chega. Confira o manual de tratamento dos cabelos, composto por apenas 5 dicas práticas, ideais para manter os fios saudáveis durante a temporada outono/inverno.


1 - Evite água muito quente: O correto é evitar água excessivamente quente na hora de lavar os cabelos. Pode parecer difícil, mas a temperatura ideal da água é fria ou morna.  Se o uso do secador é indispensável, o ideal é considerar a distância mínima de 10 centímetros entre o aparelho e os fios e manter a temperatura média.


2 - Protetores térmicos: Nesse período, o efeito da escova e da chapinha costuma durar menos por causa da umidade, fazendo com que os fios sejam expostos mais vezes às altas temperaturas desses aparelhos. Por isso, é indispensável o uso de protetores térmicos para moderar a sensibilidade dos fios.


3 - Óleos reparadores: Os fios também são prejudicados pelo uso frequente de toucas e gorros, mais frequentemente usados nesta estação. O atrito dos cabelos com as fibras dos tecidos cria uma sensação de aspereza nas madeixas. Por isso, mantenha os cabelos nutridos, usando óleos vegetais tanto em misturinhas, quanto no ritual de umectação semanal.


4 - Massageie o couro cabeludo: Ao lavar os cabelos, massageie levemente o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Assim a circulação e oxigenação estarão ativas e ocorre o aceleramento no crescimento dos fios. Nunca esfregue excessivamente o couro cabeludo com a toalha. O atrito muito forte é prejudicial e afeta as cutículas da fibra capilar.


5 - Hidratação: Um dos problemas mais comuns no inverno é a falta de brilho dos fios. Por isso, a hidratação é fundamental para manter a maciez e trazer de volta a vida aos cabelos. Potencialize o tratamento utilizando ampolas de tratamento, ou mesmo D-Pantenol. A dica é o Pantovit da marca Skafe Cosméticos, esse produto transforma qualquer máscara, em uma super máscara.




Pronto, agora que você já sabe como manter os seus cabelo lindo e saudável nesse Outono/Inverno, mãos à obra!!





Creme de Tratamento Ultra Ativado – Mandioca



Oi Linduxasssss!!

Olha só a hora que eu estou elaborando Post para o Blog! É que fiquei tão empolgada com esta Resenha, que não queria esperar nem um pouco para começar a contar tudinho sobre esta Máscara!

O Creme de Tratamento Ultra Ativado com extrato de Mandioca da Skafe, é o meu mais novo queridinho quando o assunto é Hidratação potente! Anota aí o que estou escrevendo: Você vai se apaixonar por este creme já na 1ª aplicação. 


Pra quem está torcendo o nariz com o nome "Mandioca", saiba que este ativo é mega poderoso! O Extrato da folha da Mandioca é rico em Proteínas, Vitaminas A e C, cálcio e fósforo. Estes elementos são essenciais para a nutrição da fibra capilar, pois promove hidratação, fortalecimento e auxiliam no crescimento do cabelo.

Focou na parte CRESCIMENTO?? É aí que eu enlouqueço TOTAL, já que estou firme em meu Projeto Rapunzel para este ano de 2017!! 

EU USO ASSIM: Após lavar os cabelos com Shampoo habitual, aplico em média 1 Colher de sopa cheia, em toda a extensão do cabelo. Interessante destacar a importância de enluvar o cabelo, mecha à mecha, não só com este produto, mas sempre que for aplicar qualquer tratamento do tipo. Aguardo 10 minutos, e depois de enxaguar bem, aplico condicionador com 1 colherinha de chá de vinagre (acidificante caseiro), para selar as cutículas.



A textura do Creme é bem consistente, sendo que, quando a gente vira o pote de cabeça pra baixo, não cai nadinha (adoro máscaras assim). O cheiro é muito delicado, nada muito marcante, lembra muito um aroma cítrico. A cor é branca, o que para mim é Mara pra transformar em máscara matizadora também...

O Creme de Tratamento Ultra Ativado de Mandioca vem com Silicone na fórmula, é um ponto positivo quando o assunto é Brilho extremo, já que este ativo é conhecido pelo potencial de refletir a luz nas madeixas. Só é necessário tomar bastante CUIDADO pra não exagerar na quantidade, especialmente próximo à raiz, isso pode acabar deixando os cabelos com aspecto oleoso.

*No Geral:


  • Hidratação: 10/10
  • Nutrição: 8/10
  • Tratamento: 7/10
  • Brilho: 10/10
  • Usaria mais vezes? Simmmm
* Estou inaugurando neste Post uma Avaliação com notas para cada quesito. Levei em conta os quesitos baseados no Cronograma Capilar, em que "Tratamento" significa produtos com perfil reconstrutor. Caso sintam a falta de algum quesito pertinente, é só comentar, terei o maior prazer em adicionar ;)



COMO PREPARAR O CABELO ANTES DE FAZER QUÍMICA {Luzes, Progressiva, Tinta, etc.}



Oi Linduxasssss

Quem não usa química no cabelo que atire a primeira pedra! Kkkkkk...
Brincadeiras à parte, hoje em dia está mesmo difícil resistir, é tanta novidade no mercado que a gente vai sem medo de ser feliz! Tinturas, Progressivas, Selantes, Luzes, etc.

Fazer uso de química não é nenhum crime, mas a gente precisa tomar alguns cuidados extra para seguir com cabelo firme e forte na cabeça. Corte químico é coisa séria, quem já passou por isso (euzinha aqui), sabe bem o trauma psicológico que isso pode causar!



O que muitas mulheres não sabem é que, o tratamento para quem usa química, começa ANTES de ir ao salão, e não só depois. Um cabelo saudável e bem cuidado, dificilmente irá quebrar com facilidade... Sempre que se aproxima a data de retocar as minhas luzes, eu faço alguns procedimentos específicos, em casa mesmo, mas que dão um ótimo resultado!



MEU RITUAL PRÉ-QUÍMICA:

1 - Na semana anterior à Química (no meu caso Luzes), faço uma Desintoxicação Capilar, assim consigo remover todos os resíduos dos fios. Poeira, Mar, Piscina, Progressiva, Tintas, Banho de Brilho e etc., são tantas variações e produtos químicos, que sempre fica um resíduo disso tudo no cabelo.

Por isso a necessidade de limpar, removendo tudo que não for necessário, deixando o cabelo tonificado, rejuvenescido e pronto para um novo procedimento. Meu Kit Detox favorito é o da marca Skafe, já fiz até resenha dele aqui no Blog (confere AQUI). 

2 - Calma, só falta mais um passo para você estar pronta para a próxima química! Geralmente, a maioria das químicas removem nutrientes essenciais para nosso fio, deixando ele poroso, espigado e áspero! Aí entra a necessidade de reposição de massa interna e reconstrução das camadas desgastadas. Por isso, é sempre bom usar uma boa carga de queratina antes do procedimento químico, assim você consegue amenizar esse desgaste.

Dois ou três dias antes das Luzes, eu aplico essa Carga de Queratina concentrada da Skafe, e evito usar fonte de calor para finalizar o cabelo. Essa da caixinha prata é minha favorita (Resenha AQUI), mas você pode estar usando uma outra queratina da sua preferência.

Pronto, agora sim seu cabelo estará firme e forte para receber uma nova Química! E não se esqueça, cabelos quimicamente tratados, precisam de cuidados semanais e específicos, Antes/Depois da química.



Óleo de Rícino NatuHair | Skafe Cosméticos



Oi Linduxas!!

Sexta-feira é dia de focar nas madeixas por aqui, por isso mesmo, acaba sendo o dia que mais me inspiro para falar sobre Cabelo com vocês. Quem acompanha o Blog a mais tempo vai lembrar das inúmeras vezes que já falei sobre "Ritual de Umectação" por aqui! O Post mais antigo inclusive, data de 2012 (AQUI), e conta em detalhes a importância deste procedimento em nosso dia a dia.

De um modo geral, todos os cabelos precisam deste ritual, que em resumo, nada mais é do que, um Banho de Óleo vegetal. No passado, meu óleo favorito para este processo era mesmo o óleo de côco, porém, inúmeros óleos e manteigas vegetais também cumprem este papel de repor os lipídios dentro dos nossos fios.

Foi aí que cheguei no famoso óleo de rícino (ou óleo de mamona)! Inicialmente, comprava o óleo na farmácia, onde é vendido como laxante natural... Posteriormente, pude parar de pagar este Mico, já que atualmente várias marcas já desenvolvem este óleo com finalidade cosmética (Ufa!).

O meu preferido é este da NatuHair, e antes de qualquer coisa, vamos ver o que diz o fabricante:

Óleo de Rícino: nutre, fortalece, repara e hidrata, protegendo contra danos. Pode ser usado para a técnica de umectação, além de poder ser aplicado na máscara de tratamento para potencializar sua ação.

É importante destacar que, um dos benefícios mais difundidos por dermatologistas referente ao óleo de rícino, é o seu potencial no controle da queda de cabelo, além de ser altamente eficaz no estímulo e ativação da circulação sanguínea do couro cabeludo, o que resulta em um crescimento acelerado dos fios. TUDO DE BOM!

EU USO ASSIM:
Uma vez por semana, antes de dormir, eu aplico 1 colher de sopa do Óleo de Rícino NatuHair em todo o cabelo, inclusive no couro cabeludo. Depois de aplicar, dedico em média 10 minutinhos para massagear o couro cabeludo, com movimentos circulares, a fim de ativar a circulação sanguínea do local. Pra finalizar, penteio os cabelos com pente fino, faço uma polpa no alto da cabeça, e vou dormir. No dia seguinte, é só lavar os cabelos como de costume, e o ritual de umectação estará completo.

As vezes utilizo o óleo para potencializar máscaras de hidratação, com objetivo de nutrir e segurar a "água" dentro do fio. O resultado é sempre muito bom, cabelo com brilho e altamente nutrido, pontas nitidamente menos ressecadas!




É importante que o Óleo seja 100% vegetal, como é o caso deste da marca Skafe Cosméticos, do contrário, o potencial de nutrição e fortalecimento será afetado.

Este óleo de Rícino da NatuHair tem coloração amarelada, bastante consistente, e o cheiro é muito característico de mamona (um tanto forte). Entretanto, quando a gente lava, o cheiro não fica no cabelo.

É um dos produtos essenciais para cabelos fragilizados e tingidos, além de aliado para as mulheres que, assim como eu, estão no #ProjetoRapunzel. Por ser tão Multifuncional, eu indico para todo mundo que me pede dicas sobre cabelo bonito e saudável!

Embalagem de 60ml
Custa em média R$:8,90.
Saiba mais em: www.skafe.com.br






BANHO DE BRILHO EM CASA!



Oi Linduxas!!

Reparou? Fiz Banho de Brilho!!
Fala se não fiquei com cara de rica esbanjando este loiro acinzentado de fundo perolado?! Parece efeito de salão, mas fiz aqui, em casa mesmo. E hoje vou ensinar aqui o passo a passo do meu Banho de Brilho caseiro!

Pra quem não sabe, o Banho de Brilho é indicado para todas as tonalidades de cabelo, e pode ser usado toda vez que sentir as madeixas sem brilho, movimento e com aparência opaca. Com o tempo, por conta da ação do sol, vento, secadores e prancha, nossos cabelos perdem a vida mesmo, ficam com aquela cor desbotada, sem definição. Isto acontece até mesmo em cabelos sem químicas, totalmente virgens...

Pra quem tem coloração este problema é ainda mais comum. Então se o assunto é dar um UP na cor dos seus cabelos, e de quebra, dar aquele brilho intenso, o mais indicado mesmo é um Banho de Brilho.

A receitinha que vou passar aqui usa tinta na mistura, então é um banho de brilho que leva química. Mas existem outras receitas com ingredientes naturais, apropriados para quem não quer nada de química nos cabelos.

VOCÊ VAI PRECISAR:



- 1 Colher de Máscara branca;
- 1 OX de 10Vol (90ml)
- 1 Bisnaga de tinta da cor que julgar melhor.

COMO USAR:

Lavar os cabelos normalmente, usando de preferência um shampoo translúcido. Depois de limpo, secar o cabelo com a ajuda de secador, até que esteja 70% seco. Agora é só aplicar a mistura dos três ingredientes necessários para o Banho de Brilho, deixando pausar uns 20 minutos em média.

Enxaguar e pronto, seu cabelo estará com a cor mais vibrante e brilhoso. No caso de quem faz luzes como eu, essa receita é ideal, já que faz com que a cor dure por mais tempo, e a gente aguenta tranquilamente a espera do próximo retoque. Pra quem pinta mensalmente também é ótimo, já que na maior parte das vezes, a tinta vai desbotando com as lavagens...

Olhem só que lindo ficou:



Assistam ao vídeo para ver em detalhes a aplicação, assim como o meu Antes/Depois:


.








Resenha: Detox Capilar KeraMax



Oi Linduxas!

No Post de hoje quero compartilhar com vocês a minha experiência com um Kit muito legal da marca Skafe Cosméticos! Trata-se do Detox Capilar, um tratamento de desintoxicação capilar, destinado à todos os tipos de cabelo.

Vamos conferir mais:




São 4 produtos dentro da caixinha que promete render até duas aplicações, sendo eles: Shampoo Energizador, Higienizador Capilar, Condicionador Revitalizador e Tônico Revitalizador. O tratamento é feito em 4 passos e os produtos vêm numa caixa que informa o passo a passo no fundo.

O que diz o fabricante:

Tintura, luzes, alisamento ou relaxamento, progressiva, secador, chapinha, sol, vento, mar e piscina: que cabelo resiste a tantas variações de produtos químicos? Pensando nisso a Skafe desenvolveu o Kit de Desintoxicação Capilar, tratamento que restabelece as defesas naturais dos cabelos, removendo delicadamente os resíduos, higienizando, recuperando o couro cabeludo e estimulando o crescimento dos fios.
Quem foi que disse que só o nosso corpo precisa de um Detox para se restabelecer?! As sucessivas químicas, a poluição, excesso de fontes de calor, como secador e chapinha, tudo isso causa um sobrepeso no fio, que fica pesado, sem balanço... Desta forma, nenhum tratamento mais surte aquele efeito esperado, é como se o cabelo estivesse blindado com várias camadas de produtos impregnados.

Assim, precisamos limpar os fios com um produto apropriado, retirando o excesso de químicas e impurezas. Por isso, classifico esse Kit essencial para uma preparação do cabelo em todo e qualquer tipo de tratamento, seja cauterização, reconstrução ou mesmo Cronograma Capilar.

Nesse último Sábado, apliquei este Kit e gravei tudinho pra vocês, acho que em vídeo sempre fica mais claro... O objetivo é iniciar um Cronograma Capilar (saiba mais AQUI) junto com vocês, e para isso precisamos desintoxicar os cabelos! Agora saiba mais sobre esse Kit, forma de aplicação e resultados no vídeo abaixo:


.


Saiba mais no site do Fabricante:
www.skafe.com.br

Inscreva-se no Canal para mais vídeos:
www.youtube.com/territoriorosa




ACELERE O CRESCIMENTO DO SEU CABELO: LINHA FORÇA COM PIMENTA - BIO EXTRATUS



Oi Linduxassssss

Chega de sofrimento com aquele cabelo que não sai do lugar! Já chegou ao mercado a Linha Força com Pimenta, tratamento revolucionário para cabelos enfraquecidos e sem crescimento significativo.

Falar da Bio Extratus é sempre um prazer, afinal de contas, trata-se de uma marca de nome, com bastante credibilidade no mercado! Quando soube deste novo lançamento, meu coração vibrou, pois todas vocês já sabem que, desde que cortei meu cabelo em Janeiro deste ano, dei início ao #ProjetoRapunzel com força total!

Tenho testado de tudo, desde receitinhas caseiras, à marcas variadas que prometem cabelo abaixo da cintura :) Mas nada se compara ao prazer de ver, uma marca que você conhece e admira, lançar a linha que você tanto precisa... Muito Show!!

Vamos saber mais sobre a proposta do fabricante:



A fórmula inovadora da linha Bio Extratus Força com Pimenta tem eficácia comprovada*. Acelera o crescimento saudável e devolve o brilho e a vitalidade aos fios enfraquecidos. * Estudo feito pelo Instituto de Química da USP. Fórmula com pimenta, que possui ação estimulante e nutritiva, atua no fortalecimento dos fios. Bioxyl, tecnologia exclusiva Bio Extratus, que aumenta a vascularização da derme, reduz os fios em queda e aumenta os que estão crescendo. Aumenta também a densidade e o comprimento médio dos fios, e microqueratina.

No mínimo uma proposta bem tentadora não é mesmo?? Eu que não sou boba, tenho feito uso da linha completa nos últimos dias, e falei mais sobre o processo de aplicação, e minhas considerações reais no vídeo publicado em meu Canal. Confira:

.

Minhas Considerações:

Eu estou apaixonada pela linha, mais especificamente pela máscara e loção. O Shampoo também atende às minhas expectativas, é translúcido (como amo), e além de tudo, ele limpa sem ressecar!

O cheiro é incrível, como se fosse de ervas. O que mais me cativou na linha, foi o fato de não ressecar nadinha, coisa difícil para a maior parte dos cosméticos que se destinam ao crescimento e força.

Compraria com certeza, e se não tivesse grana suficiente para levar os 5 produtos para casa, ficaria com o Shampoo, Máscara e Loção. A Loção é um espetáculo à parte, porque age diretamente no couro cabeludo, onde ativa a derme fortificando e acelerando o crescimento. Além de tudo, senti que ela deixou meu cabelo mais denso, aparentemente mais encorpado!

Linha Super Aprovada!!



PRODUTOS E VALORES:

SHAMPOO pH 5,5 – Promove limpeza equilibrada e pode ser usado diariamente. Sem adição de sal. Disponível em: 350 ml e 1L. Preço sugerido: R$ 33,90 (350 ml); R$ 71,90 (1L)

CONDICIONADOR pH 3,5 – Proporciona condicionamento imediato e pode ser usado diariamente. Disponível em 350 ml e 1L. Preço sugerido: R$ 33,90 (350 ml); R$ 71,90 (1L)

MÁSCARA pH 4,0 – Oferece hidratação reconstrutora e pode ser usada diariamente. Disponível em: 90g, 250g e 1 Kg. Preço sugerido: R$ 13,90 (90g); R$32,90 (250g) e R$ R$71,90 (1 Kg)

FINALIZADOR pH 4,0 – Proteção completa dos fios. Termoprotetor, contém filtro solar e pode ser usado diariamente. Disponível em: 200g. Preço sugerido: R$ 26,99

Loção pH 5,0 – Tratamento intensivo, que age da raiz até as pontas. Preço sugerido: R$39,90




Ampolas da Bio Extratus: Tratamento em segundos!

Oi Linduxas!!

O Post de hoje é uma dica bem valiosa pra você que quer ter cabelo poderoso, mas não dispõe de muito tempo em seu dia a dia! Vamos conhecer as minhas ampolas preferidas da marca Bio Extratus, que é uma das empresas mais sérias e comprometidas em oferecer para nós o melhor em tratamento capilar, por um preço mais do que justo!

Essas 4 ampolas promovem tratamento instantâneos, parece até mágica o que podemos fazer com 60 segundos no Box do nosso banheiro! Veja mais:



1 - Dose BBCHILLI/Tratamento Fortalecedor:
Uma ampola de tratamento intenso, formulada a partir da combinação de ativos como micro queratina, óleo de pimenta e silicones de alta performance.

Em contato com os fios úmidos, a fórmula eleva sutilmente a temperatura, o que ajuda em uma hidratação mais intensa, além de estimular o crescimento saudável do cabelo, por meio do princípio ativo da Pimenta.

2 - Manteiga Vegetal Botica:
Essa ampola se enquadra como um tratamento de força e nutrição (tudo que quase todo mundo quer), e serve para todos os tipos de cabelo. Seus princípios ativos são, o Nori, que é um complexo marinho com alta concentração de proteínas; Karité, que previne o ressecamento do cabelo; e a Oliva, que promove hidratação profunda.

Tudo isso em apenas 60 segundos, não é o máximo??

3 - Emulsão Mágica Manteiga de Tutano:
Essa é indicada para cabelos ressecados, com aquelas pontas estilo vassoura de Bruxa sabe? Kkkkkkk...

Contém em sua fórmula a Manteiga de Tutano, que é riquíssima em proteínas. É o poder da Hidratação do Tutano, com a Nutrição das manteigas vegetais. Amo o brilho intenso que meu cabelo fica após o uso dessa ampola 

4 - Emulsão Mágica Blond Bioreflex:
Essa é indicada para cabelos Loiros, Grisalhos, Descoloridos ou com Mechas.

Além do condicionamento imediato, essa ampola também promove um tratamento desamarelador, com extrato de noni e aminoácidos vegetais. O legal é que, ao contrários de muitos produtos desamareladores, essa ampola não chumba os fios, apenas deixa um reflexo perolado e bonito, mantendo aquele efeito gema de ovo bem longe!




Então agora você já sabe né? Não dá mais pra usar a desculpa da falta de tempo como justificativa para um cabelo maltratado! #FicaDica

Média de preço das ampolas:
R$: 10,00 à R$:15,00

Disponível:
Em Serrinha na Vigor Cosméticos
Loja Virtual >>AQUI<<




EMY MOUSSE | Condicionador e Proteção Térmica



Oi Linduxas!!

Hoje tem um Review bem bacana pra vocês, que serve também como uma super dica para as amantes de secadores, chapinhas e modeladores elétricos de uma maneira geral (difícil viver sem isso hoje em dia).

Não sei vocês, mas toda vez que uso o Babyliss ou o secador, fico com aquela dor na consciência... A sensação que dá, é de que estou "queimando" os fios cada dia um pouco. 

Para tentar amenizar, ou mesmo anular este efeito negativo, nada melhor do que recorrer à um desses produtinhos milagrosos...

Esse tal produtinho seria o EMY MOUSSE. Vamos saber mais:

O QUE DIZ O FABRICANTE
Promove alto brilho e condicionamento, sem deixar os cabelos pesados, com a característica especial de dar proteção térmica durante os processos de escovação, no uso da prancha, na sauna, sol e piscina. Complexo super condicionante protege a fibra capilar da desidratação nas condições mais diversas de estresse. Ajuda também a manter a integridade da fibra capilar, evitando a perda de nutrientes com seu filme protetor, melhorando a modelagem e domínio de seu cabelo. Com ativos que auxiliam na proteção da cor.

COMO EU USO




Sempre passo essa mousse com o cabelo seco, geralmente quando sinto ele pesado, sem movimento e minguado. Meu cabelo fica tenebroso assim :/

Coloco a quantidade média de uma laranja na palma da mãe, e espalho da metade do cabelo para as pontas. Depois é só modelar, para um efeito liso com a chapinha, para cachos e volume, com BabyLiss.

Vejam Antes/Depois:



MINHA OPINIÃO
As pontas do cabelo ganham condicionamento e brilho imediato! Além disso, o efeito modelado dura por mais tempo, garantido uma fixação maior aos cachos. Quanto ao efeito de filtro protetor, parece mesmo funcionar, já que tenho conseguido controlar as pontas duplas, mesmo abusando do secador e BabyLiss.

Preço: R$13,90
Fabricante: ASPA Cosméticos




É Hoje... Dando um tapa no Visual!



Oi Linduuuuxas!!

O Post de hoje é bem especial. Quero todo mundo com o ânimo nas alturas porque agora é a sua hora! Afinal de contas, toda mulher merece um momento só seu, para se cuidar, namorar com o espelho e se sentir um Mulherão. Já vou logo avisando: Não precisa de nenhuma ocasião especial pra isso, estar viva já é motivo suficiente para comemorar!

Foi pensando nisto que gravei este meu momento pra vocês! Toda semana tiro uma tarde só pra mim (geralmente dia de Sexta ou Sábado), e é impressionante como me sinto 1000 vezes melhor, até mesmo o maridão agradece.

Começo pelo Banho de Lua, que faço semanalmente para manter os pelinhos do corpo sempre dourados, adoro este efeito! Utilizo água oxigenada Vol.30 e pó descolorante da Alfaparf, sempre na proporção de 2:1 (2 medidas de Ox com 1 medida de pó). Os produtos da linha Nativa SPA - O'Boticário são meus aliados para tratar a pele antes e depois do Banho de Lua!




Depois é a vez das minhas madeixas! Como sabem, manter um cabelo loiro não é nada fácil, por isso sempre tenho a minha disposição bons produtos, como é o caso da Linha Botica - BioExtratus. Esta linha tem como princípio ativo Algas Marinhas e Oliva, muito boa para conferir força e resistência aos fios. Na minha opinião, é uma das melhores linhas de "Prateleiras" de supermercados e perfumarias, uma ótima alternativa para quem não tem muito dinheiro e quer um tratamento eficaz!



Para cuidar da pele do meu rosto, não dispenso os produtos da Clinique, a marca é super reconhecida, e sempre estou indicando. Acho que devemos selecionar com cuidado aquilo que passamos no rosto, afinal de contas, é nosso cartão de visitas! Uma vez por semana utilizo a Máscara removedora de cravos, a ClearSkin da AVON, ela dá uma boa intensificada na limpeza, principalmente na zona T.



Não sou daquelas que vivo com quilos e quilos de maquiagem, mas tenho alguns produtinhos que não dispenso. Na minha necessaire do dia a dia, sempre tenho um BBCream ou Base Matte da Mary Kay, um lápis de olho preto, Blush, Corretivo e Batom rosa de preferência! E neste vídeo não poderia deixar de mostrar pra vocês a maquiagem que sempre uso, aquela coringa, que está sempre quebrando meu galho...



Agora fiquem com o vídeo detalhado deste momento só meu, que agora é nosso! Espero que entendam a mensagem geral deste vídeo, precisamos nos amar do jeitinho que somos, todas podem parecer mais bonitas, basta apenas se amar em primeiro lugar. Quando estamos de bem com a vida, tudo flui de forma positiva...


.


Inscreva-se no meu Canal! Lá você recebe os vídeos sempre em primeiríssima mão, além de que, poderá participar de todos os Sorteios e Concursos do Blog.
Clica >>AQUI<<


ONDE COMPRAR
- Produtos da Linha Nativa SPA - O'Boticário
Em todas as lojas físicas, ou pelo site www.boticario.com.br

- Pó descolorante Alfaparf:

- BioExtratus
Vigor Cosméticos (Serrinha/Coité)

- Clinique
Sephora (AQUI)

- Maquiagem
Blush e caneta delineadora:
Makeme Cosmetics (AQUI)





Resenha Asha Platinum



Oi Meninas!

O Post de hoje é para as Loiras de plantão! Vira e mexe recebo perguntas sobre o meu Cabelo nas redes sociais, especialmente sobre a cor e como faço para manter o tom de loiro que venho usando. Se eu disser que nada faço estarei mentindo, quem é loira sabe o quanto penamos para manter nossa cor viva e bonita até a próxima ida ao salão de beleza!

Há mais ou menos 20 dias recebi da Loja Vigor Cosméticos (parceira aqui do Blog), a Linha Platinum da marca Asha, formulada especialmente para loiras. Desde então passei a testar semanalmente nos meus cabelos, e hoje venho compartilhar a minha opinião com vocês!




Recebi o Shampoo, Condicionador e Máscara da linha, e sempre usava os três produtos juntos para obter resultados 100% verdadeiros, sem influências de outros produtos e marcas. A proposta do fabricante é proporcionar ação super desamareladora e brilho super platinado, sem causar ressecamento.

A linha tem um cheiro agradável e super discreto, nada muito marcante. A substância destaque é o Amaranto, rico em proteínas e oligoelementos hidratantes, que confere força, maleabilidade e umidade necessária aos cabelos.

O Shampoo é bem roxo como vocês podem conferir na foto acima, além disto é bem hidratante e não faz muita espuma. Usei duas vezes no cabelo úmido antes de ir para o condicionador. Tenho uma observação importante à fazer sobre o uso deste Shampoo, por ser muito hidratante, é aconselhável usar um Pré-Shampoo ou mesmo um Shampoo translúcido antes da aplicação do mesmo, isto irá garantir que seu couro cabeludo fique bem limpo e nada oleoso.

O condicionador é bem emoliente, e assim como o Shampoo, também tem coloração roxa. Possui ação desamareladora intensa, por isso recomendo não ultrapassar os 3 minutinhos de ação, é também muito hidratante, sendo mais indicado para o comprimento e pontas do cabelo. A Máscara é de rápida ação, então todas as vezes que testei, nem precisei sair do banheiro, testei no banho mesmo. Ela é bem consistente, e basta um pouquinho para espalhar no cabelo todo, deixei pausar 5 minutinhos e pronto!

Avaliação Geral:
A Linha cumpre o que promete, anulou os pigmentos alaranjados em boa parte do meu cabelo, além disto, tem um diferencial em comparação à outras linhas desamareladoras: ela não resseca o fio, portanto não corremos o risco de ficar com cabelo de espiga de aço! Afinal de contas, não adianta desfilar uma cor bonita, se o aspecto geral do cabelo não é bonito, precisamos pensar também na saúde dos cabelos!

De um modo geral, eu indico esta linha para as Loiras que pretendem manter a cor do cabelo bonita por mais tempo, sem dúvida ela tem um ótimo custo benefício. Mas fiquem atentas, a Asha Platinum é uma linha Desamareladora, e isto não é a mesma ciosa de Matização! Se o cabelo estiver muito alaranjado, talvez seja o caso de investir em um Matizador mais forte, ou mesmo fazer um Banho de brilho com coloração acinzentada (final 1).

Como Usar: Recomendo usar a linha completa uma vez por semana.
Onde Comprar: Na Vigor Cosméticos (AQUI)

Confira foto do meu Cabelo depois de usar a Linha Platinum - ASHA:




Te espero em meu Instagram:
@taisewalber




Exoplastia Capilar: Alisa e Trata ao mesmo tempo!



Oi Meninas!

Há vinte dias atrás fui ao salão em busca de algo que proporcionasse efeito liso no meu cabelo sem danificar o fio. Foi aí que minha cabeleireira me apresentou a Exoplastia Capilar, um tratamento da marca Exo Hair, que pra ser bem sincera nunca havia nem sequer ouvido falar...

Bem, como confio 100% na Adriana (minha cabeleireira), não pensei duas vezes antes de sentar na cadeira do salão e entregar minhas madeixas para ela! A minha decisão não poderia ser melhor, hoje, depois de 20 dias, estou plenamente satisfeita com o produto, e amando ainda mais o meu cabelo.

Agora vamos saber um pouco mais deste tratamento, antes de assistir ao vídeo que fiz no dia em que a Dri aplicou a exoplastia nos meus fios. De acordo com o fabricante, este tratamento não é Escova Progressiva, muito menos relaxamento químico, trata-se de um moderno conceito em alisamento com uma substância inovadora, a EXOVITIN, desenvolvida pela "equipe EXO" de pesquisadores da marca.

A Exoplastia não contém Formol e é compatível com praticamente todos os tipos de química. Inclusive, cabelos tingidos e porosos como o meu, tendem a reagir melhor ao tratamento já que, as escamas deste tipo de cabelo já estão "abertas". Além disto, o efeito é cumulativo, ou seja, quanto mais vezes você aplica, mais tratado e liso seu cabelo fica!

O tratamento se apresenta em duas embalagens de 500ml cada, sendo que um é o Shampoo que vai abrir a cutícula do cabelo e preparar o fio para o tratamento, e o segundo vaso é o produto que alisa, que deverá ficar agindo por 30 minutos no cabelo. Vejam:





Visite o site do Fabricante e saiba mais:
www.exohair.com

Preço Médio da aplicação:
Varia muito de salão para salão, mas em média, custa R$:180,00 (Cabelo médio).



CONFIRA O VÍDEO:


.



E pra ficar sempre ligadinha em TUDO que acontece lá no meu Canal, inscreva-se já!!
Clique >AQUI<