Taise Walber: Meus Vídeos
Mostrando postagens com marcador Meus Vídeos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Meus Vídeos. Mostrar todas as postagens

Sobre um dos dias mais felizes da minha vida... Meu Parto Cesário!



Oi Linduxas!!

Hoje fazem 21 dias que a Bella nasceu, e pinta aquela nostalgia de tudo que aconteceu, ainda me emociono com tudo que vivi no dia 15 de Novembro de 2017!!

Fazem 21 dias, mas já não conseguimos mais imaginar a nossa vida sem este anjinho lindo que Deus nos deu de presente, a casa ficou muito mais iluminada com a presença da Bella Walber!

Há mais ou menos um ano atrás, isto era apenas um projeto, um sonho que almejávamos realizar. Aumentar a família é sempre algo muito grandioso, significa uma grande mudança na vida de todos, e apesar de querer muito ter outro filho, sempre me perguntava se isso seria possível.

E agora, com mais uma princesa no colo, percebo o quanto Deus é perfeito, ele mandou a minha 2ª filha no momento certo! A Luna não só está feliz, como também me ajuda, compreende tudo que estamos vivendo, percebe que nesse momento a irmãzinha necessita muito mais de mim, e confesso que estou muito surpresa com esta situação. Jamais imaginei que a minha primogênita, que sempre foi tão ciumenta, sensível em tudo, fosse compreender tudo de forma tão imediata!

Agora a Família Walber é composta de 4 pessoas... E é impossível não viajar no tempo e lembrar de como tudo começou. Há 14 anos atrás, um homem e uma mulher, apaixonados resolvem se casar, e agora este amor dá frutos, e nós somos responsáveis por uma linda família!

Vejam este vídeo com a história resumida de nós dois:


.

Existe um amor para cada pessoa nesse mundo! Acredite, Deus pensa em tudo nas nossas vidas, é uma questão de ter fé, acreditar e lutar pelo que está escrito em seu destino. Eu senti desde o início que era amor, que tinha que ser, que estava escrito por alguém muito maior, e nada e ninguém poderia mudar isso!

Bem, vejam agora algumas fotos desses primeiros dias de vida da Bella Walber:








E quem perdeu, ainda dá pra conferir tudo que rolou no dia de meu Parto. Fiz um VLOG de tudo que rolou na maternidade, com direito à gravação dentro da sala de cirurgia e tudo mais...
Confere AQUI:


.

Aproveita para se Inscrever em meu Canal!
Rola um pouco de tudo por lá, tenho certeza que algum conteúdo vai te conquistar.

Shampoo e Condicionador Keraform Nutri Óleos - Resenha 💗



Oi Linduxas!!

Já imaginou uma linha de uso diário que oferecesse NUTRIÇÃO máxima no Box do Banheiro?? Não precisa mais ficar idealizando, essa Linha já existe, com nome e sobrenome!! 😁 

Eu estou falando da Linha Keraform Nutri Óleos de Skafe Cosméticos!! Como nós já sabemos, Nutrição é vida para os cabelos, e foi pensando nisso que a marca lançou essa linha, com Óleo de Argan + Óleo de Coco + Óleo de Macadâmia, um composto poderoso para os fios extremamente ressecados.

Recebi o Shampoo e Condicionador da Linha, e desde o primeiro uso já fiquei encantada com o resultado rápido, apenas lavando os cabelos de forma habitual já senti um resultado eficaz, como se houvesse utilizado uma máscara super nutriente. 😱

Além do cheirinho delicioso de cabelo limpo mexxxxmo, a consistência dos produtos também me cativaram. O Shampoo é do tipo perolado e mega hidratante, já vai alinhando o cabelo e deixando pronto para o condicionador, que é branco e bem emoliente. As duas embalagens são na versão 500ml, que vai durar bastante mesmo em cabelo comprido!



Vale ressaltar que, para quem tem raiz oleosa, eu indico o uso de um pré-shampoo, ou mesmo um Shampoo de limpeza (do tipo translúcido). O uso desse tipo de shampoo sozinho pode dar o aspecto de uma raiz pesada, "grudada" no couro cabeludo, caso a oleosidade seja um problema.

No geral, a linha cumpre muito bem a proposta de NUTRIR e HIDRATAR, deixando ainda um mega brilho no cabelo. Super indico para quem tem cabelo seco, danificado, ou mesmo faz uso de químicas. É mesmo uma ótima escolha para uso diário, já que a nutrição estará ocorrendo de forma contínua!

Entretanto, vale lembrar que o uso de máscaras, pelo menos a cada 15 dias, é fundamental para um resultado ainda melhor. Seguir um Cronograma Capilar com NUTRIÇÃO-HIDRATAÇÃO-RECONSTRUÇÃO é algo essencial para garantir a saúde dos fios à longo prazo.

Olha só o resultado da Linha em minhas madeixas descoloridas:



TEM VÍDEO NO YOUTUBE COM MAIS INFORMAÇÕES!! VEJA AQUI:


.


Visite site da Marca:
www.skafe.com.br

Onde Comprar:
www.epocacosmeticos.com.br/

Preço Médio:
R$: 34,00


DICAS PARA ALFABETIZAR OS FILHOS EM CASA - MINHA EXPERIÊNCIA COM A LUNA!



Oi Linduxas!!

O assunto de hoje é alfabetização! A maioria de vocês já sabem que, sou mãe de uma Princesinha chamada Luna, que agora está com 6 anos de idade.

Em 2017, a Luna entrou para o 1º ano do Fundamental I (antiga Alfabetização), e as coisas mudaram um pouquinho... Nesse ano, a criança deve aprender a ler, escrever e interpretar alguns textos simples.

Fiquei desesperada ao perceber que, mais de 80% da turma já estava tendo essas capacidades, e a minha filha não 😕. Por mais que muitas pessoas, inclusive a escola, fale para você que, é normal e cada criança tem seu tempo, bate aquele desânimo. A sensação era de que eu estava fracassando como Mãe em algum ponto...

Foi aí que fiz uma autoanálise, e percebi que, haviam vários "furos" no processo de alfabetização da minha filha! A tríplice aliança Escola-Aluno-Família não estava acontecendo de maneira eficaz, e os erros eram meus.

Muitas vezes, na correria louca do dia-a-dia, deixamos de exercer com eficiência o nosso papel de mãe. No meu caso, soma-se à isso o momento ímpar que estou vivendo: uma 2ª gestação. Fui me policiando e percebi que, dava para melhorar e muito, com atitudes simples e ao alcance de qualquer mortal! 😉

Confere o vídeo completinho com todas as Dicas para ajudar na Alfabetização dos nossos filhos em casa:


.

Bolo de Milho Muito mais Fofinho!



Oi Linduxas!!

Vamos fazer uma receitinha de Bolo de Milho atualizada, com um segredinho que descobri para deixar aquela receita tradicional de Bolo de Milho ainda mais fofo!

BOLO DE MILHO PRÁTICO
Rendimento: 16 porções
Tempo de preparo: 10 minutos
Tempo de forno: 40 minutos
Tempo total: 50 minutos
INGREDIENTES
1 lata de milho, escorrido
1 xícara (chá) de óleo
3 ovos
1 xícara (chá) de açúcar
1 e meia xícara (chá) de farinha de trigo
meia xícara (chá) de amido de milho MAIZENA ®
meia xícara (chá) de fubá
1 colher (sopa) de fermento em pó
Para untar e enfarinhar: óleo e farinha de trigo

MODO DE PREPARO
1. Pré-aqueça o forno em temperatura média (180° C).
2. Unte e enfarinhe uma fôrma de furo central média (20 cm de diâmetro).
3. No copo do liquidificador, coloque o milho, o óleo, os ovos e o açúcar, e bata rapidamente até ficar
homogêneo.
4. Transfira para uma tigela, junte a farinha de trigo, o amido de milho MAIZENA ® , o fubá e o fermento,
e misture.
5. Disponha a massa na fôrma reservada e leve ao forno por 40 minutos, ou até que um palito, depois
de espetado na massa saia limpo.
6. Retire o bolo do forno, espere amornar, desenforme e sirva quente ou frio.


Sabe o que deixa este Bolo muito mais Fofinho? A substituição de parte da farinha de trigo por Maizena, e você pode e deve fazer isso em todas as suas receitas! Veja como podemos fazer esta substituição:

2 xic. de farinha de trigo >> 1 xíc. e 1/2 de farinha de trigo + 1/2 xíc. de Maizena
3 xic. de farinha de trigo >> 2 xíc. de farinha de trigo + 1 xíc. de Maizena

4 xic. de farinha de trigo >> 3 xíc. de farinha de trigo + 1 xíc. de Maizena



VAMOS CONFERIR A RECEITA DETALHADA EM VÍDEO:




.

BOLO DE FUBÁ - PRÁTICO E MUITO FOFINHO



Oi Linduxas!!

Quem não ama este "sabor" de São João?? No Post de hoje vamos aprender à fazer este Bolo de Fubá delicioso e super prático, receitinha de minuto mesmo sabe?! E assim a gente prolonga o sabor de festa junina para o ano todo!!

BOLO DE FUBÁ PRÁTICO
Rendimento: 16 porções
Tempo de preparo: 10 minutos
Tempo de forno: 40 minutos
Tempo total: 50 minutos

INGREDIENTES
1 xícara (chá) de leite
meia xícara (chá) de óleo
3 ovos
1 xícara (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de farinha de trigo
meia xícara (chá) de amido de milho MAIZENA ®
meia xícara (chá) de fubá
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 colher (chá) de semente de erva doce
Para untar e enfarinhar: óleo e farinha de trigo


MODO DE PREPARO
1. Pré-aqueça o forno em temperatura média (180° C).
2. Unte e enfarinhe uma fôrma de furo central média (20 cm de diâmetro).
3. No copo do liquidificador, coloque o leite, o óleo, os ovos e o açúcar, e bata rapidamente até ficar
homogêneo.
4. Transfira para uma tigela, junte a farinha de trigo, o amido de milho MAIZENA ® , o fubá, o fermento e
a erva doce, e misture.
5. Disponha a massa na fôrma reservada e leve ao forno por 40 minutos, ou até que um palito, depois
de espetado na massa saia limpo.

6. Retire o bolo do forno, espere amornar, desenforme e sirva quente ou frio.



Sabe o que deixa este Bolo muito mais Fofinho? A substituição de parte da farinha de trigo por Maizena, e você pode e deve fazer isso em todas as suas receitas! Veja como podemos fazer esta substituição:

2 xic. de farinha de trigo >> 1 xíc. e 1/2 de farinha de trigo + 1/2 xíc. de Maizena
3 xic. de farinha de trigo >> 2 xíc. de farinha de trigo + 1 xíc. de Maizena

4 xic. de farinha de trigo >> 3 xíc. de farinha de trigo + 1 xíc. de Maizena


#FICADICA


AGORA VEJA O VÍDEO DA RECEITA:



Sobremesa Rápida - Pavê de Doce de Leite






Oi Linduxas!!

Que tal uma sobremesa rápida, deliciosa e simples de se fazer??
Tenho certeza que você vai impressionar todo mundo com este Pavê de Doce de Leite, anota tudo direitinho aí e mãos à obra!!


INGREDIENTES

  • 100 g margarina
  • 200 g açúcar
  • 3 gemas
  • 2 latas creme de leite
  • 2 pacotes biscoito maisena
  • 1 pote de doce de leite bem cremoso

PREPARO


1 - Bater na Batedeira por 15 minutos a Margarina, as gemas e o açúcar, até obter um creme branco e homogêneo;

2 - Acrescente as duas latas de creme de leite, misture ao creme sem precisar bater na batedeira;

3 - No recipiente de vidro monte o Pavê na seguinte ordem: Biscoito Maisena - Metade do creme - Biscoito Maisena - Doce de Leite - Biscoito Maisena - Outra metade do creme

4 - Cobrir o pavê com biscoito maisena esfarelado e levar ao congelador até o creme endurecer.

Rende em média 10 porções.



VEJA A RECEITA EM VÍDEO:





O QUE TEM NA MINHA BOLSA?? CABE UMA CASA AQUI DENTRO!



Oi Linduxas!!

Finalmente abri a minha bolsa pra vocês! Gente do céu, nem eu imaginava que tinha tanta coisa aqui dentro...

A gente vai jogando tanta coisa para se sentir "segura", sempre com aquela frase pronta "vai que eu precise né?!", e quando nos damos conta, levamos uma casa no ombro! Kkkkkk...

Exageros à parte, tem coisas que realmente são fundamentais! Algumas eu registrei em foto para enumerar aqui no Blog, vejam:



1 - Celular com capinha Babado-Confusão-Gritaria;
2 - Kit de Sombras neutro, para fazer aquele retoque da maquiagem;
3 - Antitranspirante para não acabar com cecê;
4 - Espelhinho básico;
5 - Necessaire Baphônica;
6 - Batom em tonalidade Nude para combinar com tudo;
7 - Carteira com uns trocados;
8 - Óleo de Argan da Skafe TUDO de bom para dar aquele UP nas madeixas (Veja mais sobre ele AQUI).

Tá pensando que parei por aí?? NÃO mesmo!
Confere o vídeo completo para saber tudo que carrego de verdade na minha Bolsa:


.




TESTANDO MODELADOR TRIONDAS + PRODUTO BAPHO!!



Oi Linduxas!!

Nós mulheres amamos ousar né mesmo? Vira e mexe mudamos de visual, ou mesmo testamos aquele batom da moda ou coisas parecidas, a fim de nos ver em várias outras versões de nós mesmas.

Com este Modelador diferentão foi assim! Chegou e eu já fui logo querendo me ver de visual novo, afinal de contas, que mal tem em mudar??

Ele dá aquele ar de cabelo de praia sabe? Mais despojado e bem jovial... Testei ele "ao vivo" no vídeo que anexei ao final desse Post, não deixa de conferir!

Agora vamos à dica Baphônica!! Modeladores de uma maneira geral sempre acabam causando certa agressão nos fios, são altas temperaturas, e se o cabelo já estiver fragilizado, a quebra será ainda maior!

Descobri um produto TOP para ser usado antes de qualquer modelador (secador, prancha, BabyLiss e etc.), além de eficaz, ele também é super acessível, já que o valor cabe no bolso de todas nós! Estou falando do Serum Reparador Keramax Skafe!





Este produto reúne vários tipos de Silicones que envolvem delicadamente todo o fio, formando uma microcapa protetora, proporcionando cabelos sem frizz, lisos por muito mais tempo e protegidos contra o calor da escova,prancha e modeladores elétricos de uma maneira geral.

EU USO ASSIM
Com os fios ainda úmidos, eu espalho uma pequena quantidade do produto no cabelo, sempre da metade para as pontas. Depois é só prosseguir com o procedimento escolhido, geralmente secador no meu caso.

Você ainda pode utilizar este serum com os cabelos secos, dessa maneira confere brilho, além de dar um UP no cabelo sem vida e sem movimento.

SAIBA MAIS






Macarrão aos Quatro Queijos com Camarão | Especial Dia das Mães



Oi Linduxas!!

Tem cheiro de Gordelícia no ar...
Inspirada nessa data tão linda que é o Dia das Mães, preparei uma sugestão de prato para você impressionar a sua Diva maior! 

O mais legal é que, trata-se de um prato único, que dispensa acompanhamentos. Além disso, muito fácil e rápido! Anota aí os ingredientes do nosso Macarrão aos Quatro Queijos com Camarão:

INGREDIENTES
- 1 lata de Creme de Leite
- 1/2 xícara de leite
- 500g de Camarão sem casca
- 500g de Macarrão (Pene ou Parafuso)
- 200g de Queijo Parmesão
- 200g de Queijo Mussarela
- 200g de Queijo Provolone
- 100g de Queijo Gorgonzola


Pra aprender a fazer, é só da Play no vídeo abaixo:





.





Melhores TRUQUES para sua unha crescer RÁPIDO | Receitas Infalíveis!!



Oi Linduxas!!

Ter unhas grandes e fortes é o sonho de 9 entre 10 mulheres!! Unhas compridas representa muito para nós mulheres, sem dúvida nos sentimos mais femininas, é puro poder.

Infelizmente, esse desejo muitas vezes é algo difícil de se alcançar, para algumas mulheres quase impossível. Eu mesma passei por isso durante bom tempo, minhas unhas até cresciam, mas sempre quebravam facilmente antes de atingir um cumprimento razoável.

Foi aí que, comecei a testar todas as dicas da internet, tanto as aceitáveis, quanto as mais improváveis! Até Pinho Sol coloquei nas unhas, fui cobaia mesmo.... Kkkkkkkkk

De tudo que provei, 3 coisas deram mais resultado, e no prazo de vinte dias as minhas unhas nem pareciam as mesmas!! No Post de hoje, compartilho essas 3 Dicas infalíveis para ter unhas mega poderosas. Confere aí:

1ª Elimine a Acetona da sua vida!!
A acetona é uma substância muito forte, que consequentemente agride as unhas, deixando-as mais fracas e suscetível à quebra. Depois que substitui a acetona pelo removedor de esmalte, minhas unhas se transformaram!



2ª Base Caseira Fortalecedora
Essa é uma receitinha simples, mas que dará super certo, anota aí os ingredientes:
1 - 2 Dentes de alho;
2 - 1/2 Colher de chá de sal
3 - Cravo-da-índia
4 - Uma base transparente para unhas.

O modo de preparo e forma de uso está detalhado no vídeo anexado logo abaixo!



3ª Umectação para unhas com Óleo de Rícino
Se você pensou que umectação era apenas para Cabelo, estava completamente enganada! Os benefícios da umectação para as unhas são muitos, além de estimular o crescimento, suas unhas se tornarão mais nutridas e fortes.
O óleo mais indicado é o de Rícino, por suas propriedades específicas, ele age diretamente no foco do problema mais comum no caso das unhas: Fortalecimento.
Eu uso o óleo de Rícino da marca Skafe Cosméticos, ele é 100% vegetal, muito acessível e tem um aroma muito sutil.


Saiba mais sobre este produto MaraviGold aqui: www.skafe.com.br


Agora confira o vídeo completo com todas essas 3 super Dicas resumidas:


.

Receita de Arroz Carreteiro



Oi Linduxas!!

Coloquei meu Gauchinho para trabalhar na cozinha hoje😁, e finalmente ele ensinou o passo-a-passo do Carreteiro à moda gaúcha pra vocês!

Anota aí todos os ingredientes:
- "Resto"da carne do Churrasco
- Arroz (1 xícara para cada 2 pessoas)
- Tempero à gosto (usamos alho, cebola, tomate, pimentão, pimenta do reino e sazon)

Agora para conferir o modo de preparo, aperta o Play no vídeo abaixo:


.

Get Ready With Me: TÔ ATRASADA!



Olá meus amores!!

Quem nunca teve que se arrumar correndo aí por ter acordado atrasada ou coisa parecida?? Pois é, foi pensando nesta situação tão comum na vida de algumas mulheres (tipo eu), que fiz um vídeo bem bacana, no estilo filminho para vocês!

Nessas horas, não tem jeito, a gente tem que contar com alguns aliados, que são aqueles produtinhos do tipo TUDO EM 1, e aqui em casa estou sempre munida com coisas do tipo!

Um dos que mais curto é o Co-Wash, creme de limpeza inteligente, que Lava-Condiciona-Hidrata-Define, tudo isso em um único produto!



A Técnica Co-Wash já é bastante difundida pela internet, inclusive pelo seus resultados positivos em relação à saúde dos fios. Basicamente, trata-se de "lavar" os cabelos usando condicionador, já que na teoria, alguns shampoos agridem por demais o cabelo.

O produto Co-Wash da marca Skafe Cosméticos atende justamente à este propósito, limpar suavemente os cabelos, enquanto trata e define. O meu favorito é este da embalagem rosa, que se destina à cabelos fragilizados e danificados por coloração, mas a marca ainda apresenta outras 2 versões do Co-Wash, veja AQUI

Para mais dicas como esta, confere o vídeo na íntegra, e anota tudo aí para aqueles dias de sufoco:


.


INSCREVA-SE NO CANAL PARA ACOMPANHAR TODOS OS CONTEÚDOS:



EM MANAUS COM A SKAFE COSMÉTICOS {VLOG}



Boa Tarde;

Semana que começa e eu aqui, cheia de novidades para vocês!
No último dia 15 de Março, participei de um Evento organizado pela Skafe Cosméticos em Manaus, na Loja Comepi do Amazonas Shopping.

Fizemos um encontrinho de Blogueiras, com a participação da Jéssica Dantas (Blog Fala Dantas), vejam Banner do Evento:



Vocês não fazem ideia da alegria que foi receber o carinho das meninas de Manaus! Além disso, a organização do Evento foi TOP, a Skafe arrasou em todos os detalhes, sem contar no espaço da Loja Comepi, uma Loja enorme, com infraestrutura adequada para nós! Houve entrega de uma necessaire recheada de produtos Skafe para todas as participantes do evento, além de Sorteio de Kit's completos!



Pra conferir TUDO que rolou nessa viagem e evento MaraviGold, confiram o VLOG que gravei logo abaixo:


.


Já estou aqui louca pra saber onde será o próximo ENCONTRINHO!!


Conheça a Skafe Cosméticos:
http://www.skafe.com.br/


Sentir CIÚME é NORMAL?? Saiba como lidar com isso! #VidadeCasada



Oi Linduxasssss!

Eita que Relacionamento não é uma coisa nada fácil né?? Eu que o diga, Casadíssima há mais de 13 anos, já passei por poucas e boas... Foi aí que, surgiu a ideia de conversar mais com vocês sobre isso, compartilhar coisas, pensamentos e reflexões, para que assim, possamos levar a instituição casamento para frente!

Este ano, o Canal conta com a Série de vídeos #VidadeCasada, em que abordo temas diversos sobre este universo. E hoje, inauguramos um Quadro dentro dessa série, que é o "Desembucha Linduxa", nele vocês poderão participar, e assim a gente se torna mais próximas!

Para participar, só precisa mandar um e-mail para contatotaisewalber@gmail.com contando a sua história. Pode ser um desabafo, um pedido de socorro, ou apenas um recado para aquele EX que você queria que fosse atual... Não esquece de colocar #VidadeCasada no assunto do seu e-mail.

Como já recebi alguns e-mails, hoje vamos conferir a história de uma de minhas Linduxas, que está passando por uma situação bem delicada. Trata-se de uma história de Ciúme, Possessividade e falta de compromisso para com a relação. Confira no vídeo abaixo:


.

AGORA VAMOS TESTAR NOSSO CIÚME??

Teste – seu ciúme é normal?

1. Seu querido se atrasa para chegar em casa. Você:
A. Fica preocupada, teme que algo de ruim possa ter ocorrido. Quando ele aparece, sente alívio.
B. Fica preocupada, teme que algo de ruim possa ter ocorrido, mas também passa pela sua cabeça a hipótese de traição. Quando ele aparece, pede explicações e acredita no que ele diz.
C. Fica enfurecida e começa a imaginar que ele está se divertindo com outra. Recebe-o de maneira áspera e desconfiada.
D. Tem certeza de que está sendo traída e o recebe de maneira extremamente agressiva.
2. Você entra no quarto e vê seu namorado se despedindo ao telefone. Sua atitude:
A. Pergunta simplesmente quem era.
B. Especula sobre quem era e qual o teor da conversa.
C. Espera a primeira oportunidade para investigar a última ligação recebida no celular dele.
D. Acha que a ligação foi interrompida por se tratar de uma traição amorosa.
3. Toda quarta, é sagrado seu amado sair com os amigos. Você:
A. Incentiva-o a cultivar as amizades e acha natural que ele tenha sua individualidade. Afinal, você quer o mesmo.
B. Aceita, desde que saiba com quem ele vai sair, aonde vai e como pode localizá-lo.
C. Não gosta, mas se vê obrigada a engolir. Controla a hora em que ele voltará para casa e liga durante o encontro no celular para se certificar de que está mesmo com os amigos.
D. Não admite e faz o possível e o impossível para impedi-lo de sair.
Resultado
Se respondeu mais A: Não é nada ciumenta. Você costuma dar atenção à relação, confia em si e no seu homem. Fique esperta apenas para que o excesso de confiança não se torne desleixo.
Mais B: Está na faixa da normalidade. Zela pelo relacionamento e está ligada nas situações que ameaçam o seu romance. Só não vale deixar que a sensação de perigo tome conta.
Mais A e B: Está no cenário ideal. Cuida do relacionamento e só sente ciúme quando percebe motivos reais.
Mais C: É uma ciumenta típica. Algo vai mal com você, com o seu namorado ou com a relação. Descubra o que é.

Mais D: Procure ajuda especializada. Seu comportamento revela um ciúme no mais alto grau, com risco de agressões físicas inclusive.

Fonte: Revista Cosmopolitan


MEU NOVO QUARTO... #Repaginado



Oi Linduxasssss

Tá sabendo que rolou uma repaginada em um dos cantinhos aqui de casa??
Menina tá Babado-Confusão-Gritaria!! A Toque da Casa, Loja local aqui de Serrinha-Ba, entrou comigo nessa, e o resultado superou minhas expectativas!

Confere TUDO no vídeo que liberei:


.

SE INSCREVE NO CANAL PRA FICAR LIGADINHA>> https://goo.gl/WOYY22



Recebidos e Comprinhas | DEZEMBRO



Oi Linduxas do meu Tum-Tum!!

Para TUDO que tem um vídeo Babado no ar! Mostrei tudo que pintou por aqui durante o final do mês de Novembro, e início de Dezembro. Foram várias caixinhas de recebidos (as empresas arrasaram), entre elas alguns lançamentos e novidades, e mostrei também algumas comprinhas que necessito compartilhar.💙💙💙

Pega a Pipoca e confere agora mesmo:



❥Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/WOYY22



Suco que acaba com a CELULITE | Suco Detox de Limão


Oi Linduxas!!

Atire a primeira pedra quem nunca descobriu, assim sem querer, uma celulitezinha inconveniente em algum lugar do corpo! Aff, bichinha mais insuportável, que nos aflige principalmente agora, na temporada do biquíni

Mas calma, apesar de muito comum em nós mulheres, essa inimiga tem solução. Além de alguns tratamentos estéticos inovadores, que atenuam e muito este problema, podemos recorrer à tratamentos "internos", consumindo alimentos e líquidos que vão ajudar a derreter as temidas celulites de uma vez por todas!!

Um dos aliados são os sucos detox, que quando usado na frequência certa, e com a conciliação de uma dieta saudável, pode oferecer resultados incríveis!! Confiram no vídeo abaixo a receita e modo de preparo do Suco Detox para acabar com a celulite, é barato e muito simples de se fazer, VEJA:


.

❥Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/WOYY22



3 Bons Motivos para usar e abusar do Maxi Colete!!



Oi Linduxas!! 

Para TUDO porque no Post de hoje vou dar uma dica Babado-Confusão-Gritaria pra vocês!! O assunto é MAXI COLETE, você já tem o seu??

Se ainda não tem, vai aí 3 bons motivos para você usar e abusar dessa peça:
1- Valoriza as produções básicas
Sabe aqueles dias que você não acorda muito criativa? Ou simplesmente não está nem um pouco a fim de pensar em uma mega produção para sair?? Essa é uma boa hora para jogar um Maxi Colete por cima do seu Look! Ele vai transformar completamente o seu visual.

2 - Equilibra a Silhueta
Por essa razão o maxi colete é indicado para todos os tipos de corpos. Ele vai deixar seu corpo visualmente harmônico, ideal para quem quer disfarçar quadril largo, ou mesmo para quem não está em dias com a balança.

3 - Alonga a Silhueta
Simmmmmm!! As baixinhas devem e podem usar o Maxi Colete, sabendo mesclar na produção, o Maxi Colete pode ser o nosso melhor amigo (sou pequena também😃). Vale ressaltar que, nesse caso o Maxi Colete não deve ser muito longo, precisa cobrir apenas o quadril. Além disso, investir em look monocromático por baixo do colete, é garantia de silhueta alongada :-) #FicaDica

Agora confere o vídeo que fiz falando mais sobre essa Peça incrível, além dos 3 Look's sugestivos para usar o Maxi Colete:






❥Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/WOYY22



DIETA DETOX | Enxuga Linduxa em 4 Semanas



Oi Linduxas!!

Quem me acompanha pelas Redes Sociais (Instagram @taisewalber), sabe que, desde o início deste ano que resolvi começar um Projeto de Reeducação Alimentar. Para facilitar a divulgação, e fortalecimento de todas que também estão nessa luta, criei até a Hashtag #EnxugaLinduxa

Muita coisa legal aconteceu desde que resolvi mudar, meu corpo respondeu muito melhor aos meus estímulos, minha resistência física é outra, e conheci muitas marcas e profissionais bacanas que me ajudaram a entender que, para mudar de verdade, o projeto tem que ser para vida toda!

Entretanto, para dar aquele UP no Projeto que já está de vento em poupa, pedi a minha Nutricionista Carine Araújo para elaborar um Plano emergencial, para secar rapidinho, em apenas 4 semanas. Como avisei no vídeo referente a 1ª Semana do Projeto, esse é um plano de apenas 4 semanas (nada de ultrapassar este prazo), e depois de terminado, você precisará dar continuidade com uma alimentação saudável, de preferência elaborada por um profissional.

PRONTA para o #EnxugaLinduxa4Semanas?? Então confere aí nos vídeos abaixo como você deve seguir a sua dieta nas duas primeiras semanas:




.

📍INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Esse Plano de 4 Semanas foi elaborado à base de uma Dieta Detox. Para isso, devemos substituir 2 refeições do dia por Sucos com potencial desintoxicante, sendo uma refeição principal, e outra secundária.
Para a 1ª semana, o suco utilizado é o Suco Verde (Receita AQUI), já na 2ª Semana, usaremos um Suco Detox de Melancia. Receita abaixo:

SUCO DETOX DE MELANCIA
- 1 Fatia média de Melancia com caroços
- 1 Colher de Farinha de Linhaça Dourada
- 1 Colher de Farinha de Gengibre

Bata tudo no liquidificado e pronto! Só beber...

A Cereja do Bolo nessa Dieta de 4 Semanas é o Gengibre, ele é indispensável para um bom resultado final. Você pode usar na versão farinha, ou mesmo o Gengibre in natura, sendo que no segundo caso, a quantidade deve ser dobrada, já que na forma de farinha o gengibre é mais concentrado.

NÃO SE ESQUEÇA: Toda caminhada começa por um primeiro passo! Vamos começar??
Continue acompanhando TUDO lá pelo Canal: >>https://goo.gl/WOYY22<<


APRENDA A FAZER SUCO QUE DERRETE CELULITE EM 2 SEMANAS: 
http://www.taisewalber.com/2016/12/suco-que-acaba-com-celulite-suco-detox.html





BANHO DE BRILHO EM CASA!



Oi Linduxas!!

Reparou? Fiz Banho de Brilho!!
Fala se não fiquei com cara de rica esbanjando este loiro acinzentado de fundo perolado?! Parece efeito de salão, mas fiz aqui, em casa mesmo. E hoje vou ensinar aqui o passo a passo do meu Banho de Brilho caseiro!

Pra quem não sabe, o Banho de Brilho é indicado para todas as tonalidades de cabelo, e pode ser usado toda vez que sentir as madeixas sem brilho, movimento e com aparência opaca. Com o tempo, por conta da ação do sol, vento, secadores e prancha, nossos cabelos perdem a vida mesmo, ficam com aquela cor desbotada, sem definição. Isto acontece até mesmo em cabelos sem químicas, totalmente virgens...

Pra quem tem coloração este problema é ainda mais comum. Então se o assunto é dar um UP na cor dos seus cabelos, e de quebra, dar aquele brilho intenso, o mais indicado mesmo é um Banho de Brilho.

A receitinha que vou passar aqui usa tinta na mistura, então é um banho de brilho que leva química. Mas existem outras receitas com ingredientes naturais, apropriados para quem não quer nada de química nos cabelos.

VOCÊ VAI PRECISAR:



- 1 Colher de Máscara branca;
- 1 OX de 10Vol (90ml)
- 1 Bisnaga de tinta da cor que julgar melhor.

COMO USAR:

Lavar os cabelos normalmente, usando de preferência um shampoo translúcido. Depois de limpo, secar o cabelo com a ajuda de secador, até que esteja 70% seco. Agora é só aplicar a mistura dos três ingredientes necessários para o Banho de Brilho, deixando pausar uns 20 minutos em média.

Enxaguar e pronto, seu cabelo estará com a cor mais vibrante e brilhoso. No caso de quem faz luzes como eu, essa receita é ideal, já que faz com que a cor dure por mais tempo, e a gente aguenta tranquilamente a espera do próximo retoque. Pra quem pinta mensalmente também é ótimo, já que na maior parte das vezes, a tinta vai desbotando com as lavagens...

Olhem só que lindo ficou:



Assistam ao vídeo para ver em detalhes a aplicação, assim como o meu Antes/Depois:


.